expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

"A verdadeira sabedoria para vivermos neste planeta, consiste em percebermos que este é um grande e frágil ser vivo, se pensarmos em relação a vastidão do Cosmos.

Cada planta e animal, faz parte de um complexo sistema de inter-relações onde a mais frágil das criaturas tem o seu papel para manter o equilíbrio e a vida na Terra.

Quando entendemos e assimilamos esta realidade para nossas vidas, tudo se torna compreensível, belo e sua interação com a natureza é plena."

2 de dezembro de 2020

DEVAS DAS ÁRVORES

Conexão e Cooperação
As energias que representamos estão sempre ao alcance de seres humanos compassivos. Estão claramente neste lugar, longe das dispersões da civilização, mas estão também em toda parte.
O que talvez vocês não saibam é que o fato de nos reconhecerem resulta num contato mais forte, porque é baseado na verdade e capaz de proporcionar uma porta para comunicação e cooperação mais intensas. Isso é necessário para o bem-estar da humanidade, que se aproxima da alegria de se tornar, em maior grau, parte da unidade do planeta. É preciso construir sobre esse quadro positivo, compartilhar a alegria dos lugares silvestres que há no mundo e levar essa alegria conosco. Não podemos deixar de compartilhá-la, porque nela vivemos. O mesmo se aplica a você, visto que está aprendendo a ser o que verdadeiramente é.

Mensagem extraída do livro: O Chamado das Árvores

Nenhum comentário:

Postar um comentário