Protetoras Grandiosas
Poderosas, muito altas e antigas. Sua energia é majestosa, como se descesse à Terra vinda de longe para ajudá-la. São guardiãs antigas - mas os tempos mudam. Senti que elas podem desistir de nos dar essa proteção, e voltou à minha lembranças a mensagem que recebi em 1.974, na Avenida dos Gigantes, no Parque das Sequóias, Estados Unidos:
"A nossa sabedoria e a sua são igualmente antigas. Mantemos a nossa forma por centenas de anos, vocês mudam de forma. respeitem a sabedoria que vocês tem e que talvez fique mais evidente diante da estabilidade transmitida por nós. Lembrem-se das lições a respeito de não manter formas estáticas.
Nosso silêncio imemorial foi quebrado e encoberto pela tecnologia criada pelos seres humanos. Entretanto nossa força e sabedoria estão disponíveis para todos os que sintonizarem com elas. Se vocês compartilharem delas conosco, entrarão ricos e sairão ricos. Vocês podem usufruir o nosso poder. E nós, o seu. Juntos, em colaboração, circundamos o globo para protegê-lo e para criar uma consciência mais ampla. Conectem-se com o nosso poder; é assim que podemos ajudar."
Pedi aos devas que respondessem pelas árvores se a conexão delas com os seres humanos mudou depois que eles tomaram as terras que originalmente lhes pertenciam e assim as impediram de enraizar e crescer plenamente. A resposta foi:
" Como você diz, nossa presença é incapaz de manifestar-se em muitas das nossas antigas moradas, e lá nossas vibrações são remotas. por outro lado, mais e mais pessoas nos amam, estão conectadas e se familiarizam conosco. Não nos davam a devida importância, mas agora o nosso valor está ficando evidente e muitos, tocados pela situação atual, estão se abrindo. Somos reconhecidas em partes do planeta que, até então, se mantinham fechadas em si mesmas. Não cubram a Terra com preocupação; abram-se às possibilidades e ajam como suas almas indicarem."
Mensagem extraída do livro: O Chamado das Árvores
Nenhum comentário:
Postar um comentário