expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

"A verdadeira sabedoria para vivermos neste planeta, consiste em percebermos que este é um grande e frágil ser vivo, se pensarmos em relação a vastidão do Cosmos.

Cada planta e animal, faz parte de um complexo sistema de inter-relações onde a mais frágil das criaturas tem o seu papel para manter o equilíbrio e a vida na Terra.

Quando entendemos e assimilamos esta realidade para nossas vidas, tudo se torna compreensível, belo e sua interação com a natureza é plena."

26 de junho de 2020

DEVAS DO REINO MINERAL

O poder dos Devas do Reino Mineral tem sido conhecido e utilizado pela humanidade nas sociedades religiosas e no tempo da monarquia.
Os Devas fazem parte da hierarquia angélica e estão presentes não apenas nas plantas, mas em todo o reino mineral, principalmente nos cristais.
A palavra "Deva" deriva do Sânscrito e significa "aquele que brilha" ou "anjo". A forma e linguagem de um Deva é pura energia radiante. Eles se comunicam conosco com a vibração de calor que sentimos quando nos aproximamos de um cristal.
As crenças Célticas antigas acreditavam que no âmago de cada cristal existe uma forma-pensamento ou a essência de um anjo. O pensamento ou irradiação de cada cristal é efetuado pela cooperação consciente entre as forças do homem e da natureza (Devas). Isto pode ocorrer de várias maneiras: usando cristais no corpo, tendo-os em casa, ou mesmo deitando-se sobre rochas.
Simplesmente estando em suas presenças, nós contribuímos e abrimos os canais de comunicação com o Reino Mineral Dévico.
Nós captamos as irradiações de um Deva quando estamos no campo áurico de um mineral. Entretanto, quando estamos ao redor de muitos minerais, não estamos abertos a todas suas mensagens, mas sim às suas energias positivas.
Quando muitos seres e vibrações emanados dos cristais nos atingem, devemos respirar profundamente, meditar e centralizar nosso ser interno para conseguir captar suas mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário