Suba até os nossos mundos, bem alto, quase até o ponto que contém toda a vida em si mesmo. Aqui se concentra a quietude e daqui são irradiados planos e padrões. Daqui estendo um longo braço até cada chorão, cada salgueiro que há no mundo, incluindo-o nessa quietude e banhando-o com essa irradiação. Ele se torna uma entidade distinta em si mesmo, mas apesar disso é parte da consciência invisível que eu sou. Grandes ondulações de energia emanam do meu ponto de quietude. Sim, tenho consciência de outros que participam disso de maneira similar, mas no centro propriamente dito o padrão é exclusivo, mesmo ao emanar para o exterior. Sim, sei que estou contido na Quietude maior; estou compartilhando esse nosso aspecto com você, esse lugar sagrado da Criação. Respire suavemente e não perturbe as delicadas linhas de força aqui na Fonte.
Como os seres humanos, temos muitos níveis de consciência. Venha agora comigo até a árvore no seu jardim. Sinta esse mesmo padrão enraizado e insistindo em ser. A resposta e o alinhamento não estão cem por cento, por não ser ainda uma árvore plenamente estabelecida, mas perseveramos e faremos com que seja. A consciência da árvore ainda está um pouco vaga. Dê amor a ela, porque sofreu um golpe, e o amor alivia e dissipa as complicações. Ela normalmente irradiaria um sólido bem-estar, mas ainda não o faz.
Mostramos a você o lado invencível da nossa natureza: a manutenção do padrão desde o centro até o espécime mais distante - distante porque a resposta às linhas de força foi alterada pelo transplante. Você sabe que somos os seres mais livres da Criação; temos mostrado a você como estamos também completamente ligados, tão integrados no nosso trabalho que nada nos poderia separar.
Sim, os seres humanos interferem como se nossos resultados pertencessem a eles, e enquanto vocês pensarem assim haverá cisão entre nossos dois mundos. Quando reconhecerem a grande e silenciosa Fonte de vocês, que é a mesma de todos, então tudo vai se encaixar, e o salgueiro, ou chorão, será perfeito no lugar perfeito, em toda parte.
Mensagem extraída do livro: O Chamado das Árvores
Nenhum comentário:
Postar um comentário