expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

"A verdadeira sabedoria para vivermos neste planeta, consiste em percebermos que este é um grande e frágil ser vivo, se pensarmos em relação a vastidão do Cosmos.

Cada planta e animal, faz parte de um complexo sistema de inter-relações onde a mais frágil das criaturas tem o seu papel para manter o equilíbrio e a vida na Terra.

Quando entendemos e assimilamos esta realidade para nossas vidas, tudo se torna compreensível, belo e sua interação com a natureza é plena."

11 de outubro de 2020

ANJO DA PAISAGEM

Ajuda necessária
Embaixo das velhas árvores você tem vontade de adormecer ou de parar de fazer movimentos. Isso é o que pode acontecer quando há sintonia com o eterno espírito das árvores, com sua grande força e firmeza. Eleve-se para onde está a vontade de Deus, onde você sabe  pode ajudar as árvores. A ajuda é muito necessária. Os seres humanos destroem e destroem, sem pensar nas árvores de que necessitam e das quais dependem muito mais do que imaginam. Além dos seres humanos, os pássaros e outras formas de vida realmente dependem delas. Então, sem dúvida, entre em sintonia realmente com elas, mas lembre-se também de que Deus precisa de mãos e pés para realizar a totalidade, de que as árvores sejam reconhecidas como parte integral do planeta, respeitadas, amadas e cuidadas com gratidão pelos seres humanos. Procure no profundo de si mesma o que de melhor puder fazer, e em tudo e quanto pudermos a ajudaremos e inspiraremos.

Extraído do livro: O Chamado das Árvores

Nenhum comentário:

Postar um comentário