expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

"A verdadeira sabedoria para vivermos neste planeta, consiste em percebermos que este é um grande e frágil ser vivo, se pensarmos em relação a vastidão do Cosmos.

Cada planta e animal, faz parte de um complexo sistema de inter-relações onde a mais frágil das criaturas tem o seu papel para manter o equilíbrio e a vida na Terra.

Quando entendemos e assimilamos esta realidade para nossas vidas, tudo se torna compreensível, belo e sua interação com a natureza é plena."

10 de junho de 2023

CARVALHO


Força Essencial

Somos uma amostra da vida vegetal que dá abrigo, auxílio e força a todos e acolhe toda a vida, inclusive a humana, como temos feito por muitas eras. Nosso espírito está em todo lugar, a nossa força inteira está dentro de vocês, mas ainda precisamos que as poderosas árvores fiquem firmes e se propaguem para trazer o nosso poder à Terra.
Saudamos o nascer do sol junto com você. Sabemos que pessoas como você vão garantir que a Terra não seja privada de seres como nós. Se a humanidade quiser ter força física, o que é imprescindível para funcionar nesta Terra, é preciso que a vida vegetal esteja distribuída de maneira uniforme no planeta. Isso é necessário não apenas para a respiração da pele da Terra, mas para que haja qualidades como as que nós canalizamos (que tem seu equivalente em vocês) e para o nosso veículo físico. A humanidade perderá seu domínio sobre a Terra, perderá a si mesma, a menos que os carvalhos permaneçam vivos.
Temos grande amor pela humanidade, mais do que a maioria das árvores. estivemos muito ligados através dos tempos. Vamos aonde vão, doando generosamente a nossa madeira. Você nos encontra em todos os lugares e, onde quer que haja um carvalho, ali estamos unindo nossas forças. Somos antigos. Que possamos continuar a ser antigos por todas as terras, e que o amor entre nós se torne mais intenso e benéfico.

Mensagem extraída do texto: O Chamado das Árvores

Nenhum comentário:

Postar um comentário