expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

"A verdadeira sabedoria para vivermos neste planeta, consiste em percebermos que este é um grande e frágil ser vivo, se pensarmos em relação a vastidão do Cosmos.

Cada planta e animal, faz parte de um complexo sistema de inter-relações onde a mais frágil das criaturas tem o seu papel para manter o equilíbrio e a vida na Terra.

Quando entendemos e assimilamos esta realidade para nossas vidas, tudo se torna compreensível, belo e sua interação com a natureza é plena."

17 de junho de 2023

ANJO DA PAISAGEM

ENERGIA AMOROSA
O mundo angélico mantém, estável, um grande amor pelos seres humanos, o que os impressiona como especialmente belo. Quando fazemos algo, até mesmo quando nos voltamos para olhar alguma coisa, todo o nosso ser o faz, sem dureza, sem velhas couraças, sem cicatrizes. à medida que vocês, seres humanos, cada vez mais fizerem o mesmo e virem beleza e amor por toda parte, tudo responderá.
Não é preciso preocupar-se com o risco de criar um mundo tolo, onde todos flutuem em nuvens cor-de-rosa. As energias que fluem por nosso intermédio e por tudo o que é vivo tem propósito, força e objetivo. O amor é uma realidade firme, que cria uma ponte e objetivo. O amor é uma realidade firme, que cria uma ponte sobre o qual qualquer um pode passar. Sentimentalismo pegajoso não é amor e não existe em nós. Quando nos dirigimos a vocês, nós o fazemos com energia. Vocês podem proceder da mesma maneira. Embora não nos possam ver nem ouvir, tocar, cheirar nem provar, somos uma força tremenda. Estamos aqui com amor, somos um mundo dinâmico pronto para um relacionamento inteligente com a humanidade, que deve usar em prol da totalidade todas as forças dadas por Deus. Vocês precisam de nós e estamos prontos, aguardando reconhecimento, amor e tratamento adequado. Amorosamente aguardamos pelo seu amor.

Mensagem extraída do livro: O Chamado das Árvores

Nenhum comentário:

Postar um comentário