expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

"A verdadeira sabedoria para vivermos neste planeta, consiste em percebermos que este é um grande e frágil ser vivo, se pensarmos em relação a vastidão do Cosmos.

Cada planta e animal, faz parte de um complexo sistema de inter-relações onde a mais frágil das criaturas tem o seu papel para manter o equilíbrio e a vida na Terra.

Quando entendemos e assimilamos esta realidade para nossas vidas, tudo se torna compreensível, belo e sua interação com a natureza é plena."

23 de março de 2012

MENSAGEM DE DOROTHY MACLEAN

Esclarecimento sobre as mensagens 
Gostaria de esclarecer sobre a maneira pela qual recebi as mensagens da minha divindade interior, bem como do reino dos anjos, que são mundos do nível da alma. Depois de vivenciar pela primeira vez a presença do Deus Interior, foi-me pedido que sintonizasse com Ele três vezes ao dia e colocasse em palavras o que fosse capaz de compreender desses momentos. Eu estava realmente aberta à totalidade em meu interior. Recebi milhares de ensinamentos amorosos e benéficos. Nos onze anos  que vivi em Findhorn, continuei a receber as instruções de que precisávamos, e elas incluíam a sintonia com a inteligência da natureza.
Tal sintonia, que veio mais tarde, provou, na prática, que seres humanos e seres da natureza podem trabalhar juntos e bem para cultivar um belo jardim. No decorrer desses anos, fiquei apenas como receptora nesse experimento de seguir a orientação interna. Comprovei que se pode sempre ter ajuda interna, em qualquer situação.
Quando saí de Findhorn, em 1973, continuei a conectar-me com os mundos angélicos, conforme ia sendo guiada, e a contatar, em especial, os anjos de agrupamentos humanos, como cidades e países. Gradualmente, à medida que eu ia ficando mais familiarizada com os mundos internos, parecia cada vez mais que eu era parte deles e não que estava apenas conversando com os devas. Eles já não precisavam explicar-me do contato, passei a informar as pessoas sobre esses assuntos, a colaborar com elas e a emprestar minhas energias para o que fosse necessário. Agora, quando estou ensinando, em geral recebo apenas a mensagem básica que a natureza quer dar a nós, seres humanos: de que fica encantada quando a contatamos conscientemente, de que deseja que essa cooperação continue, cresça e se torne uma maneira natural de viver na Terra. Então, em lugar de belos ensinamentos, as mensagens são curtas. Mas, com elas, posso transmitir vigorosamente as minhas energias divinas.
As mensagens extraídas do livro O Chamado das Árvores, vieram durante minhas viagens pelo mundo. Fui saudada por várias espécies nativas, algumas das quais foram incluídas nesta obra.

Mensagem extraída do livro: O Chamado das Árvores

Nenhum comentário:

Postar um comentário